Olá, Quais as boas novas ? Uma pesquisa da Hubspot mostra que 43% dos funcionários com maior rendimento recebem feedbacks ao menos uma vez por semana. E 73% consideram que ter esse retorno é muito importante para o crescimento. 🎯 Além disso, passar feedbacks frequentes é importante para que um pequeno problema não vire um problema muito maior. Ao dar retornos com mais constância, há um acompanhamento mais próximo de qualquer crescimento.😉 Ao ser generoso ao expressar um feedback você: - Constrói uma cultura de confiança;
- Ajuda a evitar mal entendidos constantes;
- Diminui a necessidade de regras.
A dica para quem lidera pessoas é mostrar que todos somos falhos e abertos à conversa com o objetivo de tornar o processo cada vez mais natural e menos estressante. Até que se torne um hábito, siga esse check list: ✅ 🗒 Organize o que precisa ser dito, escreva em um bloco de notas assim não esquecerá! 🗒 Saia do ambiente diário, o simples fato de mudar de sala ajuda! 🗒 Use da empatia ao falar, dê exemplos práticos e ajude a criar plano de ação.
E você, como faz na prática❔ |
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