Como está?
Estava conversando com um amigo a respeito da importância de olhar mais para o cliente do que para os concorrentes.
Comentamos um vídeo onde alguém disse que se olhar para o concorrente para medir seu progresso, você sempre vai estar atrás.
Quando olha para o cliente você identifica suas necessidades e seus desejos e, se estiver disposto a construir soluções adequadas, sempre vai estar à frente da concorrência. Este é o segredo das grandes marcas.
Foi aí que eu indiquei um evento que a antiga IGTI (e atual XP Educação) está organizando e vai abordar sobre Customer Experience, no próximo dia 26 deste mês, o CX Track.
Neste evento gratuito vão abordar 3 temas importantíssimos para qualquer tipo de empresa:
- Experiência do Cliente
- Sucesso do Cliente
- Experiência do Usuário
Estes temas têm total correlação com o sucesso e crescimento exponencial de muitas empresas de sucesso.
Participe desse evento inédito sobre Customer Experience (CX). Esteja por dentro de todas as técnicas mais atuais, com quem tem know-how de verdade, e se inspire com líderes que fazem acontecer!
Inscreva-se aqui >>> https://bit.ly/3AMqgXN
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