Visualizar como página web

Olá ,

Como está?

Estava conversando com um amigo a respeito da importância de olhar mais para o cliente do que para os concorrentes. 

Comentamos um vídeo onde alguém disse que se olhar para o concorrente para medir seu progresso, você sempre vai estar atrás. 

Quando olha para o cliente você identifica suas necessidades e seus desejos e, se estiver disposto a construir soluções adequadas, sempre vai estar à frente da concorrência. Este é o segredo das grandes marcas. 

Foi aí que eu indiquei um evento que a antiga IGTI (e atual XP Educação) está organizando e vai abordar sobre Customer Experience, no próximo dia 26 deste mês, o CX Track.

Neste evento gratuito vão abordar 3 temas importantíssimos para qualquer tipo de empresa:

  • Experiência do Cliente
  • Sucesso do Cliente
  • Experiência do Usuário

Estes temas têm total correlação com o sucesso e crescimento exponencial de muitas empresas de sucesso.

Participe desse evento inédito sobre Customer Experience (CX). Esteja por dentro de todas as técnicas mais atuais, com quem tem know-how de verdade, e se inspire com líderes que fazem acontecer!

Inscreva-se aqui >>> https://bit.ly/3AMqgXN

Certo de que vai te ajudar, espero que você possa participar.

Sucesso ao Máximo Pra VC!

J.Valderio dos Santos
Consultor de Tecnologia em Marketing Digital 
fone:+55 18 39033139  
celular: +55 18 981781366
local:Presidente Prudente, São Paulo, Brasil 
web: www.technoeasy.com.br 
email: jvalderio@technoeasy.com.br

Enviado por TechnoEasy

Avenida da Saudade 910 - Cidade Universitária, Pres. Prudente - SP, 19050-310

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

0 comentarios:

Publicar un comentario