Visualizar como página web
Header

Você decide!

Estaremos juntos em 2022?

Sei que sua caixa de entrada enche de emails de Feliz Ano Novo com mensagens inspiradoras. 

Seria razoável imaginar que eu viria aqui com a minha mensagem trazendo as felicitações para o próximo ano.

Mas, eu acho um ótimo momento para considerarmos melhor se faz sentido para você que eu continue tem enviando conteúdo sobre negócios no digital. 

Abaixo você dois botões. Basta clicar em um deles e você decide como estaremos em 2022.

Obrigado Valderio! Quero Continuar Recebendo Seus Emails →
Desculpe, Valderio! Mas, Não Quero Mais Receber Seus Emails! →

E se continuarmos juntos, eu quero garantir que em 2022 traremos muitas novidades em sintonia com a nossa missão:

Promover o crescimento das pequenas empresas através da transformação digital.

E você vai receber com exclusividade. 

Vem comigo?


Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
- Carlos Drummond de Andrade


 

J.Valderio dos Santos
Consultor de Tecnologia em Marketing Digital 
fone:+55 18 39033139  
celular: +55 18 981781366
local:Presidente Prudente, São Paulo, Brasil 
web: www.technoeasy.com.br 
email: jvalderio@technoeasy.com.br

rodapé

Enviado por TechnoEasy

CNPJ: 26.206.070/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2020

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

0 comentarios:

Publicar un comentario