Lançado recentemente (01/04/2013) o Projeto Priples rápidamente atingiu números expressivos dentre os sites e sistemas, na internet, que permitem ao usuário a utilização e participação no site e obtenção de renda com suas atividades online. Em pouco mais de 80 dias o site já tem mais de 145.000 usuários cadastrados sendo que a maioria já se ativou como cliente/anunciante e com isso já estão aptos a participar das duas formas de geração de renda do site e muitos já receberam em suas contas corrente dois pagamentos realizados pelo site, alguns recebendo valores expressivos que tem transformado a situação financeira destes. A grande pergunta que fica é: Qual o segrêdo desse grande sucesso em tão pouco tempo? A resposta está na proposta simples, honesta, rentável e acessível do sistema de negócios Priples, pensado e adequado ao perfil do internauta brasileiro e que possibilita que qualquer pessoa, mesmo sem muitas habilidades com negócios online e/ou com divulgações e formação de redes de downlines, possa participar e obter bons resultados financeiros no site. Um outro fator fundamental está na lisura do negócio uma vez que o site, comprovadamente, cumpre com os compromissos e realmente paga os ganhos mensais obtidos por seus membros ativos e isso tem dado segurança para que indiquem o sistema para seus parentes e amigos. Esses dois fatores, por si só, ja justificariam a grande evolução do Negócio Priples, mas o fato de ter planos acessíveis (valores a partir de R$ 100,00) foi fundamental por duas razões: - É um valor adequado a realidade financeira do internauta brasileiro e que não interfere no orçamento, possibilitando assim, a muitos que sempre buscaram uma oportunidade de trabalhar na web mas não o faziam em função dos valores altos cobrados pela maioria dos sistemas de MMN disponíveis nesse segmento de mercado.
- É uma opção para quebrar a barreira da insegurança que alguns possam ter no início e portanto minimiza o risco e encoraja as pessoas a se iniciarem no negócio, uma vez que, depois e a qualquer momento pode fazer upgrade e sua conta e melhorar seus ganhos.... quando se sentir mais confiante e seguro dentro do negócio.
Como pode perceber, tudo foi pensado, pesquisado e analisado para se adequar à realidade do nosso mercado e atender às várias nuances dos perfis de nossos internautas e o sucesso é somente consequência, por abranger uma gama maior de internautas de várias tendências e preferências. A simplicidade é a tônica do negócio inclusive nas formas de ganho. O site disponbiliza duas formas distintas para a pessoa gerar sua renda, sendo que pode ou não optar por qualquer delas indepentendemente ou ganhar nas duas modalidades. As duas formas de geração de renda são: - Ganho por tarefa colaborativa: 2% ao dia do valor da compra de recarga no site, por tarefas simples, executadas no site diáriamente (formular ou responder a 5 perguntas no dia)
- Comissão por novos clientes/anunciantes: Comissões escalonadas em 5 níveis (MMN) sobre toda compra realizada por indicados diretos e indiretos até quinto nível.
A forma de recebimento dos ganhos também, como não poderia deixar de ser, é simplificada. O site paga automaticamente, sem a necessidade de requisição ou solicitação, todo inicio de mês os ganhos gerados no mês encerrado (valores ganhos entre os dias 1 a 30/31 do mês anterior), através de transferência diretamente para a conta corrente do cliente. Para finalizar, a grande idéia de geração de receita do site: Comercio de Publicidade Digital. O Priples atua fortemente no mercado de publicidade digital e todo pagamento realizado no site refere-se a aquisição de publicidade através de exposições de banners. Portanto.... o cliente adquire publicidade, divulga seus produtos e serviços e ainda ganha dinheiro com isso. Percebeu? Negócio simples, honesto, rentável, acessível e totalmente legalizado baseado em projeto inteligente e colaborativo em benefício da marca Priples e de seus parceiros/clientes/anunciantes. Esta é a receita do sucesso!
Se você ainda não faz parte desse projeto, acesse e venha aliar-se ao nosso sucesso. |
0 comentarios:
Publicar un comentario