Visualizar como página web

Olá ,

Vou compartilhar com você um pouco da minha missão...

Eu quero descomplicar a transformação digital para o maior número de empreendedores.

Através de ações simples, replicáveis e testadas por mim em dezenas de consultorias e mentorias realizadas.

A grande maioria das pessoas estão travadas quando o assunto é transformação digital, não porque são ruins no que fazem...

Elas simplesmente estão escolhendo estratégias que não tem nada haver com os seus objetivos, perfil comportamental, maturidade de seu negócio ou projeto e realidade financeira.

Foi por isso que eu decidi criar meu programa de Mentoria em Estratégia Digital para Empreendedores e Pequenas Empresas.

Para te ajudar a entender o que é melhor para você e o seu momento atual.

Em 4 sessão de mentorias vamos guiar você no desenvolvimento de estratégias para a transformação digital nos processos de marketing e vendas do seu negócio.

Com a aplicação de nossa metodologia dos 7 pilares do negócio digital, qualquer tipo de empresa pode explorar suas possibilidades na transformação digital e conquistar mais clientes e resultados para o seu negócio.

O valor será de R$ 1.200,00.  

Além disso, vamos juntos contribuir com o Instituto O Bem Nunca Pára que tem como missão ajudar a acabar com a fome infantil no mundo, distribuindo cestas básicas para famílias com crianças até 12 anos que estejam em risco social ou em insegurança alimentar, e dando a oportunidade para uma mudança real de vida através de processos de Coaching gratuitos e de palestras com Ferramentas de Desenvolvimento Pessoal, ajudando cada um a assumir a responsabilidade pela construção da sua própria história.

A cada aquisição do meu programa de mentoria, vamos doar 10% da receita diretamente para o Instituto.

Aqui eu apresento os detalhes da Mentoria em Estratégia Digital.

Eu decidi colocar um valor tão acessível para eliminar qualquer desculpa.

Esse será um programa de mentorias preparado para descomplicar a transformação digital para você.

QUERO MINHA MENTORIA →

Sucesso ao Máximo Pra VC!

J.Valderio dos Santos
Consultor de Tecnologia em Marketing Digital 
fone:+55 18 39033139  
celular: +55 18 981781366
local:Presidente Prudente, São Paulo, Brasil 
web: www.technoeasy.com.br 
email: jvalderio@technoeasy.com.br

Enviado por TechnoEasy

Avenida da Saudade 910 - Cidade Universitária, Pres. Prudente - SP, 19050-310

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

0 comentarios:

Publicar un comentario